CONTATO@INTERQUALITY.NET

55 (21) 2467-4043

Get Adobe Flash player


Monitores de Sinais Vitais

Se precisar de informações sobre um monitor de sinais vitais para sua instituição médica, existem algumas coisas básicas para saber. Um monitor de sinais vitais verifica pulso, oxigenação do sangue e pressão arterial em um único dispositivo. Existem três diferentes tipos destas máquinas:

Monitor de sinais vitais, há ocasiões durante uma emergência, quando você precisa saber quais os sinais vitais de um paciente muito rapidamente. É a melhor maneira de garantir o sucesso em um emergência para salvar vidas. Nessa situação, o recurso mais crítico é uma leitura muito rápida, ou quão rápido serviço é processado com o monitor. Isto significa o quão rápido o monitor pode chegar ao paciente, quão rápido ele pode ser preparado para o uso e quão rápido dá uma lida para fora. Isso significa que o monitor deve ser fisicamente móveis e leve, fácil de operar, fácil de ser manuseado pelos funcionários, e por último o quão rápida a eletrônica trabalha para dar uma leitura rápida. e precisa.

O monitor deve ter um carrinho que é muito fácil de se mover. E, a pressão arterial deve ser capaz de ser lido em meros segundos depois setup.

Monitor de sinais vitais de procedimento , esses monitores são fáceis de usar-se antes de uma operação ou em um procedimento, durante o evento e depois. Como rápido a máquina pode ser definido acima não é crítica. O mais importante é a precisão das medições de pressão arterial, a temperatura e o ritmo cardíaco. Também ajuda se este monitor terá uma boa conexão como o data center do hospital. Desta forma, os dados do paciente podem ser facilmente arquivados e armazenados para que os médicos possam acessar e rever os dados.

Monitor multiuso sinais vitais

Ocasiões onde uma instalação médica precisa ter um monitor que pode ser usado em ambas as situações. Tal um monitor deve ser capaz de ser utilizados para verificações no local e também para monitorar os sinais vitais durante e após vários procedimentos médicos. Dentre estes monitores deve ser capaz de ter entradas para paciente ID, dados do paciente e também gancho acima por wireless à rede hospitalar para transmitir os dados referentes ao pacientes sinais vitais. Uma dessas máquinas pode também ter um alarme se os sinais vitais são subitamente fora de um intervalo normal.

O multiuso deve ser capaz de ler com precisão a taxa de batimentos cardíacos, pressão arterial e dados de saturação de oxigênio. Um monitor multifuncional avançado pode ser capaz de fornecer dados sobre o sinal de ECG, taxa de respiração e CO2.

Catálogo de Produtos


Escolha o produto: